Marcelo Spiezzi Raimbault

Marcelo Spiezzi Raimbault

GILP

Marcelo Spiezzi Raimbault atua como game designer, level designer e artista técnico na GILP Studio onde lançou jogos como Mini Ini Mo, Upside Down e Zoic: Salvando Planetas. Atualmente compõe a equipe do Areia, o mais ambicioso projeto da GILP até então.
Em maio de 2016 concluiu seu mestrado em Level Design e Produção de Jogos na Southern Methodist University. É graduado em Engenharia Elétrica com ênfase em Computação pela Universidade Federal de Uberlândia.

[SÃO PAULO] Microtalk: Simulações em Tempo Real no Game Areia

São Paulo, CCSP - Sala de Ensaios II Lado A

Conheça o passo a passo utilizado ao criar as simulações em tempo real de água e areia presentes no jogo Areia. A palestra aborda diversos conceitos de arte técnica como shaders, programação e modelagem 3D.

BIG Dev Microtalk
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[SÃO PAULO] Tech Toolbox

[SÃO PAULO] Workshop de Level Design

São Paulo, CCSP - Sala de Ensaios II Lado B

É através do Level Design que o jogador vivencia todos outros sistemas criados para um jogo e, justamente por isso, precisamos falar mais sobre o assunto! Nesse workshop variadas atividades colocam em prática as bases de um bom level design. Participação mediante inscrição prévia. Clique aqui para se inscrever: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScmTh0v02xoKi37LjUxJkAcd8r6QIysfzwsnsTcjAy0ppf0FA/viewform

BIG Dev Workshop
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