Luis Gustavo Sampaio

Luis Gustavo Sampaio

Mad Mimic Interactive

Luis Sampaio se formou em 2016 como game designer pela Vancouver Film School aonde graduou com honra. Em seu projeto final, Headventures in the Underworld, foi project manager e responsável pelo balancing do jogo. Este foi o primeiro jogo de projeto final a ter nota 100% em todas as entregas na história da Vancouver Film School.
Após a graduação, voltou para o Brasil e abriu a Mad Mimic, sendo um dos sócios fundadores e chefe de operações. Trabalhou como project manager e game designer no primeiro jogo autoral da empresa, No Heroes Here. O jogo obteve, ao longo do seu ano de produção, mais de 10 awards, entre prêmio e nominações, nacionais e internacionais, tendo sido o primeiro jogo brasileiro a ser selecionado para o PAX 10 de 2017 e a vencer o Game Connection America Developers Award, como melhor jogo social. No BIG 2018, o No Heroes Here está competindo nas categorias de Melhor Jogo Brasileiro e Melhor Jogo Multiplayer.

[SÃO PAULO] Vamos Jogar Juntos: Como criar Jogos Couch-fun Cooperativos

São Paulo, CCSP - Sala de Ensaios II Lado A

A mesa discute como é o desenvolvimento de um bom couch game, que seja divertido nas rodas de amigos, com a família e jogar juntinho. Quais são os obstáculos, desafios e boas práticas ao se trabalhar com o multiplayer local? E como esse estilo de jogabilidade está atraindo o público?

BIG Dev
Leia Mais
×
Disponível no Google Play Download at Appstore

Confira a programação completa do evento através de nosso aplicativo.