Luciane Gorgulho

Luciane Gorgulho

BNDES

Luciane Gorgulho é Chefe do Departamento de Economia da Cultura do BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL – BNDES, departamento criado em 2006 o desenvolvimento e operação de novas ações e instrumentos financeiros voltados para o desenvolvimento da Economia da Cultura no Brasil, abrangendo os setores audiovisual, editorial, de música e games, além do apoio por meio de recursos não reembolsáveis ao patrimônio histórico e à preservação de acervos memoriais no País. Em todos os segmentos apoiados, o BNDES busca apoiar iniciativas estruturantes para o setor.
No segmento de games, além das linhas de crédito e investimento oferecidas, o BNDES vem apoiando a estruturação do setor, por meio de estudos, incluindo o financiamento ao maior estudo de mapeamento já realizado, divulgado em 2014, além do patrocínio a eventos e da articulação com outras instituições governamentais.
Economista pela UFRJ, com Mestrado em Economia Industrial pela mesma instituição e MBA Executivo pela COPPEAD, ingressou no BNDES por concurso em 1992, onde atuou na capitalização de empresas nascente e emergentes de base tecnológica por meio de venture capital e fundos de investimento, pela BNDESPAR. Cedida à FINEP entre 1999 e 2003, participou também da estruturação do Projeto Inovar.

[RIO DE JANEIRO] 30 minutos com: Jason Della Rocca- Execution labs- Aceleradora de jogos

Rio de Janeiro, Labsonica - F5

O que é uma aceleradora de Jogos? Por que um estúdio deve procurar este modelo de negócio na realização de seu jogo. O que esperar de uma Acelaradora?

BIG Business Microtalk
Leia Mais

[SÃO PAULO] Game On: Políticas Públicas de Games no Brasil

[SÃO PAULO] Investimento em Games: BNDES Apresenta

×
Disponível no Google Play Download at Appstore

Confira a programação completa do evento através de nosso aplicativo.