Juno Cecil

Juno Cecil

Gixer Game Studios

Juno Cecil é Diretor de Desenvolvimento e Fundador da Gixer Game Studio, empresa com foco em projetos de games B2B, gamificação e porting para Consoles, PC, e Mobile. Formado em Ciência da Computação e Artes, começou na área em 2005 na empresa Skyzone / Locz Games, realizando porting de games como Amazing Spider-Man, X-Men, e games da série Lego. Hoje faz parte do Hub Studio ZYX, que conta com as empresas Indie Roll, Gixer Game Studio, e Mad Mimic Interactive, premiada internacionalmente pelo game No Heroes Here. É organizador do GDBR – Game Developers Brazil, a comunidade de desenvolvedores profissionais, independentes, estudantes e entusiastas que mais cresce no Brasil. Atualmente está a frente do game 3D independente Magna Blast, que mistura a ação frenética de Mega Man com as construções/destruições de Minecraft.

[SÃO PAULO] Game Developers Brasil (GDBR) BIG Edition: A Importância das Comunidades

São Paulo, CCSP - Sala de Ensaios II Lado A

Os organizadores do Game Developers Brazil (GDBR) Diel Mormac (da Diel Mormac Studio), Juno Cecil (da Gixer Game Studio) e Rodolfo Calabrezi (da Cruel Byte) farão uma retrospectiva do aprendizado que a comunidade adquiriu ao longo das 14 edições realizadas. Além disto, os representantes da Hexa Game Studio comentarão sobre a importância da comunidade para […]

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