Jesús Fabre

Jesús Fabre

Jesús Fabre, nascido na Espanha em 1983, é um consultor independente em Marketing e Negociações para desenvolvedores de jogos. Atualmente, ele faz parte da Efecto Studios (Colômbia), Linekong (China) e do Jogo em VR Pixel Ripped em 1989 (Brasil). Jesús é também um frequente colaborador da Aquiris Game Studio (Brasil), e curador falante da língua espanhola na área da América Latina no BIG Festival. No passado ele também trabalhou como Diretor de Publicações na Games Starter (México), a primeira incubadora e publicadora de games independentes na América Latina, Com Mestrados em Engenharia de Software, Comunicações, Educação e Tecnologia, Jesús começou a trabalhar na indústria em 2009 organizando eventos de games retrô. Desde 2011 ele tem focado em ajudar estúdios indies com Relações Públicas, Mídias Sociais e consultoria em produção e empresarial. Trabalhou em lançamentos de campanhas de Jogos para computadores, celulares e consoles colaborando com estúdios pequenos e de médio porte principalmente da Europa e da América Latina. Dentro destes Projetos são Monument Valley, Horizon Chase, Pixel Piracy, Nihilumbra, Flat Kingdom e o mais recente Supercharged: Championship and Ballistic Overkill.

[SÃO PAULO] Nova Safra de jogos multiplayer online desenvolvidos na América Latina

São Paulo, CCSP - Sala Adoniran Barbosa

Jogos online estão ficando cada vez mais populares e gerando receitas significativamente maiores que jogos single player. League of Legends, Team Fortress 2, Pokemon Go e Brawlhalla são alguns títulos que encorajam muitos times independentes de todo o mundo a investir em games que se apoiam intensamente em tecnologias multiplayer. Isso traz uma nova leva […]

BIG LATAM
Leia Mais
×
Disponível no Google Play Download at Appstore

Confira a programação completa do evento através de nosso aplicativo.