Igor Moreno

Igor Moreno

CESAR

Desenvolvedor e designer para a web e comunicólogo de formação, atua na esfera de game design analógico de boardgames e RPGs através de seu estúdio Flying Ape, lançando títulos autorais como “CHOPSTICK: Violência e Corrupção em Chinatown” e “Kids & Dragons”, e também no projeto King of the Milho na qual produz microjogos e fomenta discussões de game design. Integra a equipe da Redbox Editora, na qual gerencia a linha editorial “Space Dragon” também de sua autoria, além de chefiar a localização de títulos internacionais como “Dungeons & Dragons”. Desenvolve jogos digitais em Unity e Game Maker Studio, este último desde 2002, experimentando também com level design em engines como Half-Life, id Engine e Source. Tendo experiência de quase uma década em sala de aula, juntou-se recentemente à equipe do NAVE-RJ, assumindo a tarefa de ensinar cultura de jogos e técnicas de programação de jogos digitais.

[RIO DE JANEIRO] Workshop: Jogos para mudar o mundo

Rio de Janeiro, Centro Cultural Oi Futuro - Sala de Palestra

Incorporar conceitos básicos de game design e raciocínio lógico por meio do desenvolvimento de jogos analógicos com temáticas sociais. O workshop tem como objetivo sensibilizar o público na compreensão de como os games podem ser estratégias importantes para melhorar o mundo. A oficina integra uma das trilhas formativas do programa NAVE – Núcleo Avançado em […]

BIG Impact Workshop
Leia Mais

[RIO DE JANEIRO] O game como estratégia pedagógica para desenvolver competências

×
Disponível no Google Play Download at Appstore

Confira a programação completa do evento através de nosso aplicativo.