Giulia Yamasaki

Giulia Yamasaki

REV Studio

Giulia Yamasaki é uma desenvolvedora independente de jogos e ilustradora. Sua paixão por jogos e arte existe desde a infância, mas foi durante a universidade que ela descobriu como é gratificante lançar um jogo, fazer as pessoas jogarem e serem impactadas por eles. Começou a trabalhar como freelancer na indústria de games em 2017, e seu trabalho mais notável até hoje são as cutscenes de introdução e finalização de Dandara. Os projetos atuais são Bedtime Fright (um quebra-cabeças 2D) e Keyhole (um jogo narrativo sobre viagem no tempo).

[SÃO PAULO] Como consegui meu primeiro trabalho na área de games

São Paulo, CCSP - Sala Paulo Emílio

Profissionais já experientes e recém contratados contam como conseguiram encontrar trabalho remunerado na área: emprego, estágio, terceirização, etc…

BIG Careers
Leia Mais
×
Disponível no Google Play Download at Appstore

Confira a programação completa do evento através de nosso aplicativo.