Eli Dib

Eli Dib

Skullfish Studios

Meu nome é Eliana Dib, sou formada em Desenho Industrial pelo Mackenzie em 2009 e trabalhei nas áreas de direção de arte para publicidade, motion graphics e animação. Comecei a atuar na área de Games em 2014, em um grupo de estudos na FEA-USP fazendo parte do desenvolvimento do Deborah Game como Produtora e Game Designer. Depois disso segui para Black River Studios, onde produzi Angest, premiado na SBGames como Melhor Narrativa e Melhor Jogo VR, em breve sairá o Lila’s Tale para Gear VR pela Skullfish Studios, onde trabalhei no fechamento do projeto.

[SÃO PAULO] Glitch: Desenvolvimento em rede: organização local e nacional no ambiente de jogos

São Paulo, CCSP - Sala de Ensaios II Lado B

O Glitch convida todas as pessoas que participam de organizações locais e interessados para um debate aberto sobre formas práticas de organizar eventos gamedev locais e como aproximar as diferentes regiões de forma mais orgânica.

Leia Mais

[SÃO PAULO] Equipe ou Prazo? A produção de jogos e a Saúde da Equipe

São Paulo, CCSP - Sala de Ensaios II Lado A

Criar jogos não é apenas dominar a tecnologia, as pessoas da equipe de produção são o recurso mais importante em um processo criativo. Nesse painel discutiremos os desafios de manter a qualidade do projeto, o bom humor e a sanidade da sua equipe.

BIG Dev
Leia Mais

[SÃO PAULO] BIG SPIN

São Paulo, CCSP - Sala de Ensaios II Lado A

O SPIN (encontro mensal de desenvolvedores de games independentes em São Paulo) convida para uma programação especial! Na primeira hora, um talk-show informal com os finalistas do BIG Festival na categoria Melhor Jogo (os de 2018 são: Dead Cells, Frostpunk, 39 Days to Mars, Semblance, Cultist Simulator, Galaxy of Pen and Paper, UNSIGHTED) . Na […]

Leia Mais
×
Disponível no Google Play Download at Appstore

Confira a programação completa do evento através de nosso aplicativo.