Danilo Tomaz

Danilo Tomaz

HexaGameStudio

Formado na Axis School como Game Designer e Environment Designer para Jogos. Seu primeiro projeto foi o jogo Room 404 que foi lançado na Steam em 2016 que foi premiado pela SBgames com uma menção honrosa na categoria de melhor gráfico.
Trabalhou por mais de 10 anos como analista na área de TI do banco Itau e hoje atua como Environment Artist na HexaGameStudio. Seu pipeline e direcionado para o uso de ferramentas que desenvolvem cenários mais realistas e próximos aos níveis de jogos Triple AAA , seu objetivo e elevar o nível gráfico dos games nacionais para os padrões dos grandes estúdios internacionais.

[SÃO PAULO] Game Developers Brasil (GDBR) BIG Edition: A Importância das Comunidades

São Paulo, CCSP - Sala de Ensaios II Lado A

Os organizadores do Game Developers Brazil (GDBR) Diel Mormac (da Diel Mormac Studio), Juno Cecil (da Gixer Game Studio) e Rodolfo Calabrezi (da Cruel Byte) farão uma retrospectiva do aprendizado que a comunidade adquiriu ao longo das 14 edições realizadas. Além disto, os representantes da Hexa Game Studio comentarão sobre a importância da comunidade para […]

BIG Business BIG Dev
Leia Mais
×
Disponível no Google Play Download at Appstore

Confira a programação completa do evento através de nosso aplicativo.