Daniel Monastero

Daniel Monastero

Garage 227 Studios

Daniel Monastero é Diretor Executivo e um dos fundadores do Garage 227 Studios, uma empresa binacional (EUA e Brasil), produtora de jogos e prestadora de serviços de outsourcing para jogos eles são mais reconhecidos pelo seu primeiro jogo, SHINY, lançado para Xbox, Playstation 4 e PC. Daniel e o Garage 227 também trabalharam em jogos de outras empresas como, Community Inc, G.U.T.S, Better Late than Dead and AereA – Scattered Lands.
Daniel é advogado formado pela Universidade Mackenzie e trabalhou na área de segurança pública de 2002 à 2012 quando mudou-se para Los Angeles para estudar na Gnomon School of Visual Effects. Ao voltar ao Brazil e trabalhar por alguns anos como Environment Artist ele se juntou aos seus colegas, o game designer, Rafael Lima e o concept artist Ed Marks para fundar o Garage 227 Studios.
Compartilhar energia, vida e a jornada são o principal objetivo do Garage 227 Studios que abraça a oportunidade de trabalhar com uma gama diversa de pessoas, projetos e empresas.

[SÃO PAULO] Você pode nem sempre conseguir o que você quer, mas … Por que um bom game não é escolhido por Publishers

São Paulo, CCSP - Sala Adoniran Barbosa

Neste Keynote, iremos debater o que leva um Publisher a fechar contrato com um jogo, o que é levado em consideração na hora de fechar o negocio e porque um bom jogo pode acabar não encontrando um Publisher. Pelo lado dos desenvolvedores quais são os desafios de apresentar um jogo e evoluir o design, a […]

BIG Business
Leia Mais
×
Disponível no Google Play Download at Appstore

Confira a programação completa do evento através de nosso aplicativo.