Chris Remo

Chris Remo

Campo Santo

Chris Remo is a game designer, writer, and composer whose credits include Firewatch, The Cave, Gone Home, Thirty Flights of Loving, and numerous other games. He co-founded the podcast network Idle Thumbs, where he is a host and producer of several popular podcasts, including the long-running Idle Thumbs video game podcast. Over his career, he has worked at development studios including Campo Santo, Double Fine Productions, and Irrational Games.

[SÃO PAULO] Firewatch: Design de Narrativa é Game Design

São Paulo, CCSP - Sala Adoniran Barbosa

Como criar um game focado na história que consegue deixar os jogadores vidrados mesmo sem combates, desafios mecânicos ou game puzzles de aventura tradicionais? Muitos desenvolvedores abordaram tais dificuldades, gerando os mais diversos resultados. Designer e compositor de Firewatch, Chris Remo explicará como a desenvolvedora Campo Santo aprendeu com diferentes gêneros de video game a […]

BIG Dev
Leia Mais

[SÃO PAULO] Aventuras na Autopublicação

São Paulo, CCSP - Sala Paulo Emílio

Tem um jogo e não sabe como publica-lo? Dois veteranos da autopublicação falam sobre os fundamentos do marketing, crowd-funding e distribuição.

BIG Business
Leia Mais
×
Disponível no Google Play Download at Appstore

Confira a programação completa do evento através de nosso aplicativo.