Bianca Antunes

Bianca Antunes

Flux Game Studio

Formada em Design de Games pela Anhembi Morumbi, Bianca Antunes está na indústria desde 2014 trabalhando em games para Consoles e PCs como 99Vidas da QuByte Interactive, AereA da Odin Game Studio, e atualmente lançou para PCs o GUTS, jogo de luta e desmembramento com uma mecânica inovadora pela Flux Game Studio. No ano de 2018, palestrou na GDC na trilha de Produção falando sobre como escalar um jogo indie via outsourcing.

[SÃO PAULO] Workshop de Produção

São Paulo, CCSP - Sala de Ensaios II Lado B

No Workshop de produção aplicaremos uma dinâmica de uma forma divertida e descontraída, passando por todo o processo de desenvolvimento de games aplicando o Framework Scrum. Definindo os responsáveis, desenvolvendo um Product Backlog, fazendo uma Sprint Planning Meeting, criando as Tarefas, passando pelo Desenvolvimento, executando um Daily Scrum eficaz, atualizando BurnDown Chart, tendo um Sprint […]

BIG Dev Workshop
Leia Mais

[SÃO PAULO] Equipe ou Prazo? A produção de jogos e a Saúde da Equipe

São Paulo, CCSP - Sala de Ensaios II Lado A

Criar jogos não é apenas dominar a tecnologia, as pessoas da equipe de produção são o recurso mais importante em um processo criativo. Nesse painel discutiremos os desafios de manter a qualidade do projeto, o bom humor e a sanidade da sua equipe.

BIG Dev
Leia Mais

[SÃO PAULO] Mulheres no Jogo: O que Fazer pra Aumentar a Presença Feminina na indústria de Games

São Paulo, CCSP - Sala Adoniran Barbosa

O painel vai reunir profissionais da indústria de games do Brasil e da Alemanha além de players importantes para discutir ações que fortaleçam a presença feminina na indústria de games.

BIG Diversity BIG Impact
Leia Mais
×
Disponível no Google Play Download at Appstore

Confira a programação completa do evento através de nosso aplicativo.