Barry Leitch

Barry Leitch

Barry Leitch Audio Studios

Barry Leitch é um escocês morando nos Estados Unidos. Também é compositor, sound designer, diretor de talentos e editor de diálogos com cerca de 32 anos de experiência. Especializado em compor para polifonia limitada e trabalhou com mais de 200 video games e centenas de produtos infantis, além de produtos mobile e portáteis – Barry compôs música para mais plataformas hardware do que qualquer outra pessoa no planeta.Empresas como Midway/Atari, Electronic Arts, Boss Game Studios, Origin Systems, Ocean Software e Fisher Price tiveram muitos produtos com sua música.
Compositor autodidata e pioneiro na composição para computadores, desenhando muitas ferramentas para desenvolvimento que pudessem tirar o máximo possível de cada chip de som de cada máquina. Barry trabalha autonômo de sua casa, em Bryan, Ohio.

Seus destaques incluem:
Horizon Chase Turbo (PC, PS4)
Horizon Chase (ios, Android, Apple TV)
Top Gear SNES
Top Gear Rally (N64)
Guauntlet Dark Legacy (Arcade, Xbox, PS2, Gamecube)
Gauntlet Legends (N64)
Rush 2 (N64)
Rush 2049 (N64 / Dreamcast / Arcade Tournament edition)
Fisher Price Aquarium line, Sparkling Symphonies & Pixter series
Baby Einstein toys.
Rosetta Stone educational language series
Batman Rise of Sin Tzu, Splinter Cell Pandora & King Kong (Gameboy versions)
Arranjo orquestrado para o “Video Games Live” de Tommy Tallarico

[SÃO PAULO] A Indústria da Música para Games: Criando Produtos Globais

São Paulo, CCSP - Sala Adoniran Barbosa

Esse debate é dedicado a colocar desenvolvedores e artistas “na mesma página”, para fazer parte de uma indústria que cria oportunidades tanto para a área de games quanto para música.

BIG Music
Leia Mais
×
Disponível no Google Play Download at Appstore

Confira a programação completa do evento através de nosso aplicativo.